Consulta Pública sobre Plano Estratégico 2021-2026 do TRE-RN encerra no próximo dia 20

Pesquisa tem como público alvo advogados, contadores, magistrados, membros do Ministério Público, da Justiça Eleitoral, servidores públicos, representantes de partido político, mas qualquer pessoa pode participar

Consulta Pública sobre Plano Estratégico 2021-2026 do TRE-RN encerra no próximo dia 16

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte prorrogou o prazo da consulta pública sobre Plano Estratégico da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte para o ciclo 2021-2026. Podem participar da consulta profissionais especializados, como advogados, contadores, magistrados, membros do Ministério Público, da Justiça Eleitoral, servidores públicos, representantes de partido político e até mesmo população em geral pode contribuir até o dia 20 de março.

A consulta representa o início do diagnóstico conduzido pela Assessoria de Apoio à Governança e Gestão Estratégica (AGE) da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN). O diagnóstico vai auxiliar na definição da estratégia institucional para os próximos seis anos. O Plano Estratégico estará integrado aos macrodesafios do Poder Judiciário, a serem estabelecidos por resolução do Conselho Nacional de Justiça ainda este ano.

Assim, o TRE-RN convida a todos a responder o questionário e dar a sua contribuição, avaliando a relevância dos temas elencados e sugerindo inciativas de aprimoramento.

Para participar, basta acessar este link e preencher o formulário online até o dia 20 de março. 

Últimas notícias postadas

Recentes