Campanha do Desapego” beneficia o GACC-RN

Campanha do Desapego” beneficia o GACC-RN

Magistrados e servidores do TRE-RN aderiram à “Campanha do Desapego” promovida pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC que tem como objetivo arrecadar roupas, sapatos, bolsas, bijouterias e qualquer outro item, em condição de uso, para seu bazar permanente, fonte de renda que ajuda àquela Instituição em sua manutenção.

A Campanha que iniciou na sede do eleitoral no último dia seis, arrecadou na primeira semana mais de 200 itens que foram entregues nesta quarta-feira (15) pela diretora geral do TRE-RN, Ana Esmera Pimentel da Fonseca à presidente do GACC-RN, Rosa Reiko Hannaka que agradeceu a iniciativa e falou da importância desse  tipo de atitudes solidárias.

O GACC-RN acolhe em suas instalações, em média, 300 usuários, entre crianças e adolescentes, em tratamento oncológico ou hematológico e seus familiares, minimizando suas necessidades básicas fundamentais e ajudando essas famílias na busca da cura de seus filhos, Para isso, são oferecidas seis refeições diárias oferecidas a cada um, assistência psicossocial, nutricional, pedagógica, temos um custo mensal muito alto e só contamos com a solidariedade dos norte-rio-grandenses e alguns visitantes, por isso, louvo iniciativas como a do TRE  e aqui agradeço aos seus gestores, servidores, juízes e todos que nos ajudam a colaborar com essas famílias”, se expressou Rosa Hannaka.

Para Ana Esmera, “a Campanha trouxe a oportunidade de, nós servidores e magistrados, ajudarmos e conhecermos um pouco mais da Instituição. Somos  solidários e fico feliz de compartilharmos com o GACC-RN nossa solidariedade”, colocou a diretora geral que, na ocasião, também informou da continuidade da campanha até o final deste mês.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido