CNJ discute individualização da pena sob a perspectiva da justiça no dia 23

O evento ocorrerá das 9h às 16h (horário de Brasília), de forma híbrida, com transmissão pelo canal oficial do CNJ no YouTube e destina-se a magistrados e magistradas

O evento ocorrerá das 9h às 16h (horário de Brasília), de forma híbrida, com transmissão pelo ca...

O Conselho Nacional de Justiça realiza, no dia 23 de março, o seminário “Dosimetria: A individualização da pena sob a perspectiva da justiça e da igualdade aristotélica”. O evento ocorrerá das 9h às 16h (horário de Brasília), de forma híbrida, com transmissão pelo canal oficial do CNJ no YouTube  e destina-se a magistrados e magistradas.

A abertura do evento será realizada pelo Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, Luiz Fux; ministra corregedora Nacional de Justiça e Coordenadora do Grupo de Trabalho Dosimetria, Maria Thereza de Assis Moura; ministro do Superior Tribunal de Justiça e coordenador do GT Dosimetria, Rogerio Schietti Cruz; ministro do STJ e coordenador do GT Dosimetria, Reynaldo Soares da Fonseca e a presidente da associação dos Magistrados Brasileiros, juíza Renata Gil.

As inscrições poderão ser realizadas pelo link https://bit.ly/3MHD9Ws.

Em caso de duvidas, entre em contato pelos telefones (61) 2326-5540/5541.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 165, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. |[Cartórios Eleitorais]| : de segunda a sexta-feira: na Capital das 8 às 14 horas, no interior do Estado, das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TRE-RN utiliza cookies para melhorar sua experiência no site. Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com a nossa política de privacidade .

Verifique também como o TRE-RN atua para proteger dados pessoais e quais são os seus direitos com a Lei Geral de Proteção de Dados .

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.