Auditora Interna do TRE-RN participa do Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário

Servidora Paulinéa Araújo foi palestrante no primeiro dia do evento

Servidora Paulinéa Araújo foi palestrante no primeiro dia do evento

Em sua segunda edição, o Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tem como objetivo debater temas práticos e teóricos relacionados à atividade de auditoria. A servidora Paulinéa Araújo, dirigente da Auditoria Interna do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) esteve presente palestrando no primeiro dia do evento, iniciado ontem (29). 

Em sua fala, Paulinéa apresentou as boas práticas da Auditoria Interna do TRE-RN em consultoria (assessoramento, facilitação, orientação e treinamento). Questionada sobre como o Regional tem se desenvolvido nas atividades de consultoria e auditoria, a auditora destacou o compromisso da pequena equipe de auditoria interna do TRE-RN, em abraçar o novo, para contribuir com o atingimento do interesse público.

O primeiro dia do evento foi dedicado à atividade de consultoria em auditoria, com exposições teóricas e práticas sobre esta área de atuação. Ele segue até o dia 31 de maio, no auditório do CNJ. A realização do evento é atribuição do Comitê de Governança e Coordenação do SIAUD-Jud, presidido pelo Secretário de Auditoria do Conselho Nacional de Justiça.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido