Ouvidoria do TRE-RN lança sistema "Fale Conosco" para atendimento ao eleitor
O sistema funciona para atendimentos ao eleitor com o objetivo garantir maior eficiência e segurança

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), por meio de sua Ouvidoria, implementou o sistema Fale Conosco em seus canais de atendimento ao eleitor e à eleitora do estado. A medida tem como objetivo garantir maior eficiência e segurança no atendimento, contando com duas interfaces: uma voltada para os cidadãos, de acesso público, e outra destinada à Ouvidoria do Tribunal.
Na interface pública, os cidadãos podem acessar o sistema, realizar o cadastro e selecionar a categoria desejada para contato. As categorias abrangem uma variedade de assuntos, desde dúvidas eleitorais até questões relacionadas à Lei Geral de Proteção de Dados, reclamações e outros requerimentos.
Após o preenchimento dos campos, a mensagem será enviada à Ouvidoria do TRE-RN, que, por sua vez, responderá ao cidadão e registrará o atendimento no sistema.
Já na interface interna, voltada para a Ouvidoria, o sistema permitirá não apenas a resposta às demandas recebidas, mas também o registro de controle desses atendimentos. Serão registradas informações como categorias, assuntos, canais de entrada e outros dados relevantes.
Para acessar o sistema e realizar seu requerimento clique aqui, e para consultar o Manual do Sistema acesse este link.

